Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rarPosted Image! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

Postado

amigo vc ja instalou e suport suite,mais novo?vc instala e atualiza ela no hwk upgrade...e depois de atualiza vc instala o setup suite no caso oque vc ta querendo intalar e que ta dando erro.tenta ai e posta o resut

Postado

amigo relendo entendi oque ta acontecendo...é assim.qual versão tava instalada que vc desinstalou?esse mirro que vc ta tentando instalar só funciona com a outra já instalada.no caso não precisava ter desinstalado,é claro se estivesse já com a versão que pede. então vc reinstala tudo de novo e instala o oque vc ta querendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.