Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

galera da clan eu peguei 1 lg t310 ele ñ acendia os led do lcd ae eu arumei dando uma resoldagem nas partes responsavel pelo lcd ae fucionou blz mas deposi o touch ñ esta mais fucionado ei aperto ele tipo ele fas 1 comamdo que ñ tem nada ave passa pra outra tela ja fis esse jumper acima mas ñ fucionou alguem poria mim ajudar? grato...

• 1 ano depois...
Postado

olha meu jovem tive esse problema também e foi mais simples do que imagina quando vc colocar o touch obseve se encaixou o flat corretamente pois se ele ficar fora do alinhamento dos quatros pino da placa ele não funciona ok

Postado

e se quer saber se realmente oa tela touch funciona é só pegar o multimetro na escala 10 ou 20 coloque o vermelho no primeiro e o outro no terceiro depois coloque o vermelho no segundo e o outro no quarto e depois é só correr para o abraço e olha que sou leigo em celulares

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.