Postado Maio 22, 2012 13 anos oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato
Postado Maio 23, 2012 13 anos oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato Inicialmente com a ajuda de um microscópio verifique o conector da placa, atentando-se a integridade das trilhas.
Postado Maio 26, 2012 13 anos bom dia gilmar eu tambem estou com esse mesmo problema que vc, só que o meu é um c2-00 já fiz a troca do display por outro original fiz desoxidação flesh olhei trilhas e nada quando coloco só fica brando vc consegui resolver seu problema ou alguem já pegou um defeito desse e como foi resolvildo obrigado.
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor washigton ,td bem? , não resolvi não , tentei com peças originais e nada o cliente me informou que molhou , fiz o que pude mas não deu não , tem coisas que as vezes não da.
Postado Maio 28, 2012 13 anos pesoal to com 2assim aqui sendo q um deles caiu no chão mas esse ao ligar tela BRANCA e após 20MIN com a TELA BRANCA ele liga é impressionante né mas nunca vi disso q poderia ser tb? e o outro foi molhado liga só tela branca mesmo ai abri o aparelho ele ta oxidado o flex dei uma limpada no conector do flex e coloquei a placa do outro c2 q liga após 20min de tela branca e ele ligou de cara mas após realizar a troca o lcd q estava molhado p outro bom ele ficou com tela branca e o outro nao liga tela p nada. ja to achando q pode ser flex ou sw mas nao tenho flex dele p realizar testes. fico na mao
Postado Maio 28, 2012 13 anos Amigo, se vc dispor de uma box, tenha jogar uma flash no atc, eu tive um desse e no desespero joguei uma flash e ele voltou, vai saber.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.