willderc Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola pessoal preciso de ajuda me celular motorola EX 119 e terei os chip e agora não reconhece mais esta com a seguinte informação insira um sim e ou SIM2 DESATIVADO sendo que os dois chips testei em outro aparelhos estão normal o que devo fazer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola pessoal preciso de ajuda me celular motorola EX 119 e terei os chip e agora não reconhece mais esta com a seguinte informação insira um sim e ou SIM2 DESATIVADO sendo que os dois chips testei em outro aparelhos estão normal o que devo fazer????? Boa noite "willderc", muito simples, só procurar uma das inúmeras assistências técnicas e ou profissionais da área, espalhados por esse nosso imenso Brasil, eles irão lhe dar um parecer exato e posteriormente uma solução a custo que lhe compensa, Ou atualize seu perfil conforme nos guiam as regras do fórum! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 É só calibrar no smartmoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saldanhacel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 E como faço isso , o meu só ta lendo 1 chip , desde já , obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 É só calibrar no smartmoto] ola boa tarde , vc ja fez isso ? teve sucesso ? aqui tentei fazer isso e não deu certo, mandei so calibração , e nada , mandei flash/flex/calibração tb nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.