Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal...

Tentei unlock em um LG MG220. O que esta acontecendo é que conecto o atc, mando ler, quando o programa esta dando o boot e completa 100% aparece uma janela com o seguinte erro " Phone Not Respond ".

Tentei de diversas formas.. segurando tecla Power ou dando somente um toque. Sempre com mensagem de erro.

Antecipadamente agradeço !

Segue imagem:

Posted Image/errovygis.png

Postado

Boa tarde

primeiramente atualize sua box pois já existem novas versões disponíveis para Download aqui mesmo no fórum

quanto a seu problema, creio que não seja a box , cheque a carga de bateria do atc e se há oxidação na parte do conector de carga, externa e internamente

Boa Sorte!

Postado

Após seguir o procedimento do grande Ricardo Perreira, tente segurar forçando levemente para o lado o conector do cabo conectado ao conector do Aparelho, Espero ter ajudado. _______________________ Régis Ponte - OfiCell Celular

Postado

Após seguir o procedimento do grande Ricardo Perreira, tente segurar forçando levemente para o lado o conector do cabo conectado ao conector do Aparelho, Espero ter ajudado.

Régis Ponte - OfiCell Celular

particularmente nao aconselho a nenhum usuario utilizar a vygis/vpower

em atc se nao fizer a leitura normalmente, sem haver a necessidade de se utilizar de outros meios,pois isso pode ocorrer em um curto e danificar sua

box ou o proprio atc !

este defeito 90% se deve ao conector de carga ! (conforme informado pelo super moderador RICARDO PEREIRA)

• 3 semanas depois...
Postado

amigo vou lhe dar uma dica que talves possa resolver de uma vez o seu problema, se a sua box esta devidamente instalada mas esta dando "phone not respond" comece a fechar os programas que estejam abertos tipo: windows media player,algum programa de outra box, alguma coisa que vc baixou pra sei lá acelerar dowloads ou como no meu caso baixei um programa que coloca slides no msn e aminha vigys parou de funcionar, etc... enfim feixe todos os programas que vc instalou e que nao trazem lucro na sua area profissional rsrsrs, se tiver o ares instalado feche tbm. depois reinicie seu pc e corra pro abraço. falo pq ja aconteceu comigo varias veses por isso só uso minha maquina pra desbloqueio.

Postado

meu amigo se puder me ajudar agradeço,minha vigys só dá a sequinte mensagem. (o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.) oq pode ser??? Obrigado

Postado

meu amigo se puder me ajudar agradeço,minha vigys só dá a sequinte mensagem.

(o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.) oq pode ser???

Obrigado

Amigo para seguirmos com uma solução correta para seu problema poste um print do erro ?
Postado
  • Autor

Boa tarde

primeiramente atualize sua box pois já existem novas versões disponíveis para Download aqui mesmo no fórum

quanto a seu problema, creio que não seja a box , cheque a carga de bateria do atc e se há oxidação na parte do conector de carga, externa e internamente

Boa Sorte!

Amigo Ricardo

Ja atualizei sim para nova versão, mas informo que as vezes sou obrigado utilizar versões antigas pois algumas mais novas não tem os mesmos modelos de atc.

Carga da bateria estava completa e verifiquei o conector do atc tanto externamente quanto internamente esta ok.

Mas agradeço pela ajuda brother!

Após seguir o procedimento do grande Ricardo Perreira, tente segurar forçando levemente para o lado o conector do cabo conectado ao conector do Aparelho, Espero ter ajudado.

Régis Ponte - OfiCell Celular

Infelismente não resolve amigo.. o conector esta ok e encaixando perfeitamente. Obrigado msm assim.

particularmente nao aconselho a nenhum usuario utilizar a vygis/vpower

em atc se nao fizer a leitura normalmente, sem haver a necessidade de se utilizar de outros meios,pois isso pode ocorrer em um curto e danificar sua

box ou o proprio atc !

este defeito 90% se deve ao conector de carga ! (conforme informado pelo super moderador RICARDO PEREIRA)

Caro Jeronimo Neto,

Como eu informei acima, aparentemente o conector esta ok. Pode até ser que dele pra frente (trilhas) possa haver algum erro... mas nada no visual.

Gracias pela ajuda.

amigo vou lhe dar uma dica que talves possa resolver de uma vez o seu problema, se a sua box esta devidamente instalada mas esta dando "phone not respond" comece a fechar os programas que estejam abertos tipo: windows media player,algum programa de outra box, alguma coisa que vc baixou pra sei lá acelerar dowloads ou como no meu caso baixei um programa que coloca slides no msn e aminha vigys parou de funcionar, etc... enfim feixe todos os programas que vc instalou e que nao trazem lucro na sua area profissional rsrsrs, se tiver o ares instalado feche tbm. depois reinicie seu pc e corra pro abraço. falo pq ja aconteceu comigo varias veses por isso só uso minha maquina pra desbloqueio.

Amigo Duda Levita.

Fico agradecido pela intenção, porém, antes de colocar este post eu ja havia tentado essas alternativas. Infelismente não resolveu e o erro continuou ser apresentado. Tenho procurado sempre trabalhar com um box por vez.. Obrigado msm assim.

Reinicia sua box, ou seja, fecha ela e reinicia a mesma, e verifique se a porta com está correta. Em Painel de Controle....

Pierre Souza,

Quando surgiu esse erro, depois de varias tentativas frustradas, pensei nessa situação que sitou acima. Porém, peguei outro modelo de atc e fiz leitura normalmente... Sem problemas .. Só me sobrou o cabo e o proprio atc de duvidas. valeu brother

meu amigo se puder me ajudar agradeço,minha vigys só dá a sequinte mensagem.

(o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.) oq pode ser???

Obrigado

kbusnello,

Logo que comecei atrabalhar com a vygis, tive um problema parecido com o seu, na verdade era marcação minha pois eu não havia colocado o arquivo registro de minha box na mesma pasta do aplicativo.. Fiz e tudo se resolveu.

Postado

to vendo que vc esta tentando conectar um mg220 e ta dando trabalho , esse modelo realmente é um pouco '' chato '' pra conectar , tenta fazer o seguinte. abra o programa , selecione o modelo e porta e mande o conect sem o aparelho conectado e sem bateria, coloque o aparelho no cabo (sem bateria ainda) coloque a bateria ja segurando o power , vc vera que ao colocar a bateria ele ja iniciara o boot , e o power segurado no instante que vc coloca a bateria é vital para a leitura. Comigo esse procedimento sempre da certo.

Postado
  • Autor

to vendo que vc esta tentando conectar um mg220 e ta dando trabalho , esse modelo realmente é um pouco '' chato '' pra conectar , tenta fazer o seguinte.

abra o programa , selecione o modelo e porta e mande o conect sem o aparelho conectado e sem bateria, coloque o aparelho no cabo (sem bateria ainda) coloque a bateria ja segurando o power , vc vera que ao colocar a bateria ele ja iniciara o boot , e o power segurado no instante que vc coloca a bateria é vital para a leitura.

Comigo esse procedimento sempre da certo.

Amigo Andre Pauo.

Fico Agradecido por tentar e ajudar...

Quando conectava o atc, a box enviava o boot, mas quando chagava a 100%, vinha a tal mensagem de erro. Da forma que esta indicando para que eu faça eu tb ja havia tentado.. sem sucesso infelismente. Chegou ao ponto de eu desistir pois tempo gasto muito caro pelo beneficio (R$) rsrs..

Enfim, apelei para fazer por cod. de subsidio, afinal seria muito mais facil depois de tanto esforço...

Brothers.. fiz o procedimento de inserção deo cod. de subsidio e deu erro. ... Afff

Cheguei a tal conclusão: Não valia mais meu estresse.. heheh

Então dispensei o serviço...

O que parecia um serviço facil se tornou um desafio que acabei perdendo...

De qualquer forma o tópico foi de muita utilidade e pode ainda servir a muitas pessoas que possam passar pelo msm erro...

Agradeço a intenção de ajuda de todos.. obrigado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.