Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.

Postado
  • Autor

Olá Sérgio. Obrigado pela atenção. Na fonte ele não apresenta estar em curto, nem com fuga de carga. O que percebi foi que em um momento testei na fonte, ele consumiu até 0.05, acendeu um pouco o teclado e apagou. Porém, não fez isso mais, agora aperto o power na fonte e ele não alimenta. Fiz a ressolda, e permanece na mesma.

Postado

Também estou com um S3350 que coloco a bateria e ele só vibra... fiz ressolda na placa e limpeza e até agora nada resolvido... pecebi que na fonte acontece a mesma coisa... por enquanto sem solução!

• 7 meses depois...
Postado

Insista em limpeza e ressolda mesmo que não seja visível, após teste no multímetro possíveis componentes em curto. Outra maneira é ligar na fonte e ir com cuidado vendo se algum componente está esquentando, dependendo do defeito apenas trocando a placa do atc. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.