Postado Maio 21, 2012 13 anos ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço
Postado Maio 21, 2012 13 anos ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço Ele entra em modo Boot normal? Faz o seguinte, desconecta ele do cabo. Tira bateria, coloque-a e deixe o atc em modo boot. Abra o multiloader Retire e coloque o cabo usb da box z3x (desligando, e ligando a box) O Multiloader irá reconhecer uma COM PORT (da box) Conecte o aparelho através da box, e irá reconhecer OUTRA COM PORT. Selecione esta última COM PORT que foi reconhecida. Seguindo este processo para o procedimento de flash; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html Boa sorte, poste resultados.
Postado Maio 21, 2012 13 anos amigo faça o seguinte primeiro grave o boot no aparelho ( tem que ser da msm versao da flash que vc vai passar) depois q vc gravou o boot, vc passa agora a flash do msm boot q vc gravou q resolve....
Postado Maio 22, 2012 13 anos Autor tentei passa só boot agora ele nao liga mas , tentei z3x da boot nele sem sucesso que tem mas uma dica agora ele nao liga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.