Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

Postado

thaylan adriel disse:

sim,com todas as operadoras

na black list ele ñ esta prq quando ele chegou aki as vezes dava um poukinho de rede e ñ aparecia serviço limitado

ele ´so estava cm sinal bem fraco

Olá Thaylan Adriel, respondendo sua primeira postagem, para baixar uma flash, só pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

No mais, ainda assim acho válido verificar o estado do serial, ou tens essa: Consulta de Black List

Boa sorte!

Postado

leandrovivo disse:

thaylan só pra resaltar amigo guanto um aparelho chegar ai na sua loja com serviço limidado ou sim inativo, das duas uma ou ele esta com o imei zerado ou esta na black list. uma dica ok

Olá "leandrovivo", mas o dele era "Sem Serviço" primeiro, mas de qualquer forma, as postagens anteriores já diziam isso e ele entendeu!

thaylan adriel disse:

o imei tava zerado e já consegui resolver podem fechar o tópico problema resolvido

Entendeu agora porque eu e o nosso colega Leon já estávamos seguindo nesta linha de verificar o Serial primeiro,

você pareceu que não estava muito disposto a nos retornar isso, mas no final deu tudo certo!

Tópico aberto para encaixe de post de mesmo tema...

• 8 meses depois...
Postado

Amigos to com um samsung F250l ele so dar serviço limitado, o email dele esta zerado, aplliquei um eeprom mais so dar erro! Selected model: F250L Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3721 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000024 timeout Send NOR - fail Elapsed time: 78 second, sw ver: 3.5.0040 Quem puder me ajudar ficarei grato, tenho o equipamento box z3x!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.