Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado :)

Postado

volume pra cima + botão Central + botão de ligar ao mesmo tempo.

Um menu aparecerá que permite escolher uma opção. Basta usar o botão de volume para alternar e selecione os dados wipe / reset de fábrica, que irá em seguida, redefinir o seu Y Galaxy às configurações padrão de fábrica.

Postado

eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado :)

Caro "smokezzz", tudo dependerá dos softwares que tinha instalado no mesmo, Reset não elimina GPS,

apenas volta as configurações de fábrica ao aparelho.

Mas estamos no Brasil, certamente se for encontrado por uma pessoa, será devolvido ao dono!

Mas muitas vezes essas perdas se concretizam em inutilizáveis, por ficarem atirados a qualquer sorte em solos, faz parte.

Boa sorte!

Postado

não entao eu nao me expliquei direito.. o GPS da pra vc localizar ele.. mas se a pessoa ultilizar o reset Botão vloume UP+home+power? ja era né? não da mais pra localizar ele denovo? isso que eu queria saber.. =[ resetou ferrou?

Postado

não entao eu nao me expliquei direito.. o GPS da pra vc localizar ele.. mas se a pessoa ultilizar o reset Botão vloume UP+home+power? ja era né? não da mais pra localizar ele denovo? isso que eu queria saber.. =[ resetou ferrou?

vc esta certissimo, resetou amigo "Era Uma Vez" o seu celular

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.