Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.

Postado

o amigo teria o programa multiloader para me passar,outra coisa nao sei mexer.

Amigo o Sr trabalha com celulares? ou que fazer o procedimento por sua conta em risco ? se for fazer veja esse link abaixo o procedimento de flash sem usar equipamentos profissionais, chamado Box!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120834

Postado
  • Autor

sim eu trabalho com manutemção e trabalhava com a box nspro mas deu um poblema nela fiz o pedido de uma z3x e ta para chegar ,ai chegou esse aparelho para fazer urgente.vou tentar fazer pelo mult loader,muito obrigado

Postado

vixi amigo segui o passo a passo foi feito certinho mas asim q liguei o aparelho ele voltou com o pedido de atualização oq séra q é?

Amigo tente com outra versão d e flash, faça o procedimento na risca selecionando os arquivos em seqüencia certa!

Postado

amigo, o celular entra emmodo download sozinho, se sim... desmonte-o e tente liga-lo fora da carcaça,isso pode esta acontecendo pelo fato dos butoes estarem sendo precionados... boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.