Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.

Postado

o amigo teria o programa multiloader para me passar,outra coisa nao sei mexer.

Amigo o Sr trabalha com celulares? ou que fazer o procedimento por sua conta em risco ? se for fazer veja esse link abaixo o procedimento de flash sem usar equipamentos profissionais, chamado Box!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120834

Postado
  • Autor

sim eu trabalho com manutemção e trabalhava com a box nspro mas deu um poblema nela fiz o pedido de uma z3x e ta para chegar ,ai chegou esse aparelho para fazer urgente.vou tentar fazer pelo mult loader,muito obrigado

Postado

vixi amigo segui o passo a passo foi feito certinho mas asim q liguei o aparelho ele voltou com o pedido de atualização oq séra q é?

Amigo tente com outra versão d e flash, faça o procedimento na risca selecionando os arquivos em seqüencia certa!

Postado

amigo, o celular entra emmodo download sozinho, se sim... desmonte-o e tente liga-lo fora da carcaça,isso pode esta acontecendo pelo fato dos butoes estarem sendo precionados... boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.