Postado Maio 17, 2012 13 anos amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??
Postado Maio 17, 2012 13 anos amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer?? Rapaz, já tentou esse procedimento?: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html Poste resultados...
Postado Maio 17, 2012 13 anos Amigo tente da seguinte maneira,ligue o aparelho com o chip e sem tirar a bateria retire o chip e coloquei de novo....o aparelho irá reiniciar na tela principal,depois disso é só dar um reset *2767*3855#.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor tentei os 2 procedimentos mas nunhum deu certo o codico de bloqueio volta.vou comprar uma z3x para ver se resolve o poblema.mesmo asim muito obrigado a todos
Postado Maio 22, 2012 13 anos amigo com o meu aqui o procedimento de tirar e colocar o chip funcionou 100%... lembrando com o aparelho ligado na fonte fica mais facil a remoçao e inserçao do chip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.