Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso.

O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3

Configurações da conexão Claro:

post-94872-139967788514_thumb.jpg

Conexão MORTA:

post-94872-139967788573_thumb.jpg

Agora só rezando aos céus para alguma das almas aqui do forum ter um luz... :reza:

Desde já agradeço toda a ajuda !!! =]

post-94872-139967788503_thumb.jpg

Postado

Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso.

O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3

Configurações da conexão Claro:

[ATTACH=CONFIG]29535[/ATTACH]

Conexão MORTA:

[ATTACH=CONFIG]29538[/ATTACH]

Agora só rezando aos céus para alguma das almas aqui do forum ter um luz... :reza:

Desde já agradeço toda a ajuda !!! =]

Já fez uma consulta no imei do modem amigo?

Postado
  • Autor

Já fez uma consulta no imei do modem amigo?

Amigão paulo primeiro de tudo fico muito agradecido pela resposta e desculpe a minha ignorância mas como faço essa consulta? (Gostaria de lembrar que o desbloqueio do modem foi feito pela própria vivo via telefone)

Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.