Postado Maio 16, 2012 13 anos ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????
Postado Maio 16, 2012 13 anos Qual mensagem que aparece quando coloca o chip? Quais procedimentos realizados?
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor pow ele mostra sim nao registrado ( falha ao reg. sim ) foi feito boa limpeza no conector e outros componentes.
Postado Maio 16, 2012 13 anos pow ele mostra sim nao registrado ( falha ao reg. sim ) foi feito boa limpeza no conector e outros componentes. Olá "rafael 22", então agora sim com essas informações mais detalhadas podemos lhe indicar: Consulta de Black List Após caso não for, certamente vamos continuar as ajudas, ta bom. Abraço!
Postado Novembro 29, 2012 12 anos oi amigos estou com aparelho ex 112 não ler o chip mostra na tela inserir o sim quem pode me ajudar
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos veja se os conector do chip estao limpo e se estao todos tendo contacom o chip
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos nesse caso o conselho e trocar ou a placa ou o conctor do sim card
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.