Postado Maio 16, 2012 13 anos Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !
Postado Maio 16, 2012 13 anos Veja isso amigo, http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-3.html#post126826
Postado Maio 16, 2012 13 anos Amigo vc pode baixa a Firmware completa pelo NaviFirm e intalar via phonex muito simples sem box
Postado Maio 16, 2012 13 anos Vlw deu pra ajudar! Ola parceiro,quando um post lhe for util click em (obrigado) para mantermos a organização do fórum.
Postado Novembro 27, 2012 12 anos pessoal estou com um aki e fiz esse processo do teclado e oq ele faz e pedir nova senha e quando coloco ele dar erro.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos ai galerinha tava com um e 7 nokia aki na loja com senha des usuario e fiz o seguinte utilizei nbox hwk para remover selecionei as opicoes de reset e o modelo e7 rm 626 plataforma bb5 usb e ul setings e pronto celular resetado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.