Postado Maio 16, 2012 13 anos Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
Postado Maio 16, 2012 13 anos Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO... cara ultilize esse processo aqui
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor O amigo vlw pela dica mais ja tentei por ele e no meio da um erro, desculpa eu não ter colocado no topico...
Postado Maio 16, 2012 13 anos O amigo vlw pela dica mais ja tentei por ele e no meio da um erro, desculpa eu não ter colocado no topico... como citado a cima tente pelo procedimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.