Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Essa versao do IOS 5.0.1 para iphone 4 nao tem a baseband la 03.10.01 por isso fiz o topico, mais pelo que vi essa versão pode ter sido atualizada mantendo a baseband e so faz via gevey!

• 4 semanas depois...
Postado

Uma dúvida pessoal: e quando a baseband é 04.11.08?? Há algum tipo de desbloqueio? consultei no "JB" e apareceu que ele é jailbreakable, mas eu tenho jailbreak unthetered nele, apenas quero validar para operadoras nacional. Tem desbloqueio disponível pra isso? Agradeço atenção... AndrewOliveira

Postado

Essa versao do IOS 5.0.1 para iphone 4 nao tem a baseband la 03.10.01 por isso fiz o topico, mais pelo que vi essa versão pode ter sido atualizada mantendo a baseband e so faz via gevey!

Depende, se ele for nacional basta vc solicitar o desbloqueio pela operadora a qual ele está vinculado, se for importado dependendo das condições do contrato com a operadora de fora, como a AT&T por exemplo, vc pode enviar um e-mail ou ligar para eles via skpe que eles desbloqueiam, se vc não estiver em nenhuma dessas condições por enquanto sem chance de desbloqueio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.