Postado Maio 14, 2012 13 anos bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?
Postado Maio 14, 2012 13 anos Amigo tente uma atualização no mesmo vc pode usa o Update service ou box profissional
Postado Maio 14, 2012 13 anos Completando o post de nosso amigo acima, tente voltar o flex que estava para descartar a possibilidade de se defeito no flex que foi substituido,não resolvendo teste com outro flex do teclado e sem o flex do chip, teste e nos post resultados. Boa sorte!!
Postado Maio 14, 2012 13 anos faça a troca do flex , ja peguei um w380 com esse defeito , só troquei o flex e ficou zerado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.