Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

Postado

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

Amigo o Sr. dispõe de outro conector do sim card? Se dispor tente trocá-lo, hoje resolve um ex115 trocando o mesmo.
Postado

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

como foi queda e possivel ter soltado algum componente proximo examine a placa com uma lupa ver se nao falto algo.
  • 2 semanas depois...
Postado

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Postado

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Senhor "jroberiosan", vamos por parte, primeiro veja que esse seu assunto nada tem haver com o tema inicial do tópico.

Segundo estás postando várias postagens iguais e repetidas: Ver suas postagens repetidas

Terceiro indicaria procurar um profissional da área pessoalmente de posse do aparelho, custo vai lhe compensar,

Quarto e por fim leia isso: Ver importante

Aí deva dar tudo certo, boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.