Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

Tanto faz usar a GPG ou a Master... Encontre a pinagem... depois abra o programa (Scout ou Smartmoto)... Selecione a porta COM da Box e pronto!

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html

Postado
  • Autor

amigo fiz o precedimento aqui em um wx290 via master box foi perfeito mas com o ex115 ela fica procurando no pinfinder e nao encontra. tentei com as gpg mas nao sei onde fica esta opçao pinfinder nela e quando passo para o programa smart moto ela nao me da outras opçoes de porta como da com a master so da porta 1

Postado

amigo fiz o precedimento aqui em um wx290 via master box foi perfeito mas com o ex115 ela fica procurando no pinfinder e nao encontra. tentei com as gpg mas nao sei onde fica esta opçao pinfinder nela e quando passo para o programa smart moto ela nao me da outras opçoes de porta como da com a master so da porta 1

sinceramente amigo, não entendi muito bem o que disse... hehehehe

Assim, se reconheceu o wx290 na pinfider da MasterBox, para a GPG use o programa do tópico abaixo para descobrir a pinagem...

[h=3]Detector de CPU V1.00. Box GPGDragon[/h]

Caso não encontre a pinagem, vc pode fazer soldando o cabo univesal nos pontos TX e RX, que mostro na imagem... Não precisa soldar todos, somente TX e RX

Posted Image

Então abra o programa Smart Moto e em COM Port, escolha a porta da sua MasterBox...

Para saber qual a porta correta, abra o gerenciador de dispositivos e veja qual a porta COM foi gerada!

Então no programa Smart Moto, na opção COM port, escolha a porta que foi gerada!

Se mesmo soldando os fios, o aparelho não for reconhecido, então pode estar com um aparelho chinês nas mãos!

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

amigos tive uma ideia aqui e pague pau para mim mesmo, nao estava conseguindo ler o aparelho nem na dragon ne na master o que eu fiz, peguei um cabo qualquer da master cortei peguei o dois fios qualquer do cabo soldei no tx e rx do aparelho e fui em pinfinder achou na hora fui na smart moto selecionei a porta de dei um formato ffs o aparelho ficou zerado, tai a dica para quem mais estiver esta dificuldade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.