Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse: USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é: Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos!

Postado

Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse:

USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007

MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01

Solte o bot?o de liga??o

Preparando...Com error 0x03

Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é:

Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009

MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01

Solte o bot?o de liga??o

Preparando...Com error 0x03

O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos!

Carregue a bateria ou use na Fonte...

Teste e poste os resultados!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.