Postado Maio 9, 2012 13 anos Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse: USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é: Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos!
Postado Maio 9, 2012 13 anos Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse: USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é: Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos! Carregue a bateria ou use na Fonte... Teste e poste os resultados!
Postado Maio 9, 2012 13 anos [DOWNLOAD]https://www.boot-loader.com/user_zone/FTDI.zip[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]https://www.boot-loader.com/user_zone/PL2303_Prolific.zip[/DOWNLOAD] Ligue a box(z3x ou vygis) em outra porta USB e mande instalar os drivers que estão nos links acima!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.