Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE. ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite. Agradeço a ajuda. boa tarde.

Postado

olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE.

ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite.

Agradeço a ajuda. boa tarde.

Olá Keiroz Junior, vem via S-Cout pode se consider um ferramenta bem segura sim, só realizar corretamente!

Já para pedido área correta é essa a seguir: Solicite sua flash Motorola AQUI

Mas verifique primeiro se já não foi pedido antes, ta bom, boa sorte!

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, da uma olhada neste linck ai xxx xxx

baixar o flash xxx

Ola sou novo aqui onde posso baixar um programa para flash em celulares motorola no meu caso é um EX119.

Calma "fernando24", vamos primeiro ler Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

E depois fique a vontade pelo fórum e irá entender melhor o que estamos falando.

* Saiba que para anexar estas firmware Motorola, será neste exclusivo: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

* Para anexar software Motorola, será neste exclusivo: Programas e Softwares Motorola

Mas veja lá, ambas que indicou link externo que não é permitido, já estão anexados corretamente aqui no fórum.

Já "IIkabalII", seja bem vindo, mas leia antes o link acima com pacote de como circular pelo fórum.

E no mais sua resposta vai no mesmo pacote dito ao seu colega...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.