Postado Maio 7, 2012 13 anos Galera estou atrás deste aplicativo Navifirm alguem teria ai um lik legal ate agora nao achei. Agradeço deste já Galera.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Galera estou atrás deste aplicativo Navifirm alguem teria ai um lik legal ate agora nao achei. Agradeço deste já Galera. Veja nesse tópico abaixo [h=3]Software completo com atualizações de firmware Nokia[/h]
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Veja nesse tópico abaixo Software completo com atualizações de firmware Nokia obrigadao amigo so mias um coisa vc teria o lik do O programa JAF. ? Agradeço muito obg. Abraçoi
Postado Maio 7, 2012 13 anos obrigadao amigo so mias um coisa vc teria o lik do O programa JAF. ? Agradeço muito obg. Abraçoi Olhe na área abaixo JAF / P-Key / P-Key Box - Odeon, Teste e poste os resultados
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Olhe na área abaixo JAF / P-Key / P-Key Box - Odeon, Teste e poste os resultados infelizmente nao achei o setup original mesmo ? alguem teria um lik ai pessoal ficou grato estou com um aparelgo morto.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Obrigadao Sanmyo . Por favor ADM encerrar topico. Obg. Clangsm sempre um passo a frete.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.