sr.lor 0 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Boa Noite A todos Srs, Estou encontrando dificuldades para resgatar minha senha , pois solicito e não chega no meu e-mail a Resposta para refazer minha senha. Tive que criar um nick novo para poder entrar no forum e solicitar a ajuda dos amigos Meu nick é SR°LOR® Usuario Master Clan , email da conta é [email protected] Aguardo Ajuda. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart 113 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Olá, tópico originalmente criado em área equivocada, ou seja, Clan Soft - Servidor de downloads para técnicos! Pelo que se vê não é relacionando ao Clan Soft, então a área adequada ao tema seria essa: Problemas com Login e dúvidas Gerais. Aguarde alguém mover para área certa e possibilidades ao caso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT 339 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Não entendi o pq não me chamar no msn e resolver isso para vc rapaz, estou no aguardo para inserção de nova senha. Msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® 140 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Olá, tópico originalmente criado em área equivocada, ou seja, Clan Soft - Servidor de downloads para técnicos! Pelo que se vê não é relacionando ao Clan Soft, então a área adequada ao tema seria essa: Problemas com Login e dúvidas Gerais. Aguarde alguém mover para área certa e possibilidades ao caso! SR° Marcio Wolfart Desculpe por ter Postado em Local Incorreto. Não entendi o pq não me chamar no msn e resolver isso para vc rapaz, estou no aguardo para inserção de nova senha. Msn [email protected] Heitor , tentei mais estava todos off line no final de semana, rss Entrarei em contato. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT 339 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 SR° Marcio Wolfart Desculpe por ter Postado em Local Incorreto. Heitor , tentei mais estava todos off line no final de semana, rss Entrarei em contato. Obrigado Senha alterada, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados