Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.

Postado

ja passei por isso, mas com um motorola EX112 , eu tirei conector fone ouvido dele e adaptei um do Q5 , nao ficou muito bom nao, mas o fone saiu da tela , funcionou normal, mas como voce disse que ja trocou o fone e nao resolveu, é estranho neh, por era para resolver, geralmente eu resolvi isso trocando conector fone de ouvido, igual eu fiz no EX 112 como eu nao tinha um outro igual, eu tirei o fone do Q5 e adaptei e deu certo

Postado

ola amigo eu ja resolvi esse problema era curto , tinha uma latinha do conector que estava torta ai ela pegava o negativo com positivo,foi só eu volta ela no seu lugar que foi problema resolvido , ou vc pode troca o conector de fone de ouvido tambem resolve , tente coloca do mesmo modelo do celular para nao ouver mal contato . espero ter ajudado abraço e bom serviço a todos .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.