Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar ele via scout, mas quando ligo ele no cabo usb sem bateria pede um driver e ate acha o driver que postaram aqui no forum, mas no final da erro e ao instala o driver corretamente, e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash , e pra falar verdade eu nunca flashei aparelho que usa sistema Windows Mobile Versao 6.1 , sera que na scout faz normal e acha essa flash ?? eu estou quase desistindo e entregando o celular para o cliente, pois ja faz 2 dias que estou pelejando com isso, eu so kero desbloquear ele para cliente usar todos os chips ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.