Ir para conteúdo

nokia 1208


Posts Recomendados

Vamos aguarda a resposta do amigo. Mais uma dica, se o amigo quando coloca na opção de som reinicia ae sim e problema de soft e bem simples de resolvr marque todas as opção e clique em Ui Settings. Mais se isso não acontecer passe para a parte fisica. Estamos aguaradando sua resposta e porfavor vamos espera o amigo responder pois já tem varias dicas e o mesmo não deu a sua posição ainda. Vlwbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

amigo vc esta usando um tópico antigo pra postar sua duvida, mais vamos lá

vc trabalha na area de telefonia celular? c sim vc teria q abrir o aparelho e testar o campanhia dele na fonte, e c funciona-se vc teria q parti pra uma atualização e aplicar um boa PM nele, e c mesmmo assim não tive-se sucesso com a solução do problema vc teria q parti pra verificação de hardware ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

Sr. Juju pelo que intendir você não tem conhecimentos técnicos, te aconselho a leva seu aparelho a uma assistência mas proxima de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou aqui na minha assistência com unm nokia 1208, o problema dele é a campainha q sai bem baixinha e rôca, eu pesquisei la no forum no guia de reparos p nokia , mas não entendi muito, pois o meu problema é a campainha e lá parece q está mostrando é o alto falante, será q vcs podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...