Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Compradores do novo aparelho não conseguem ajuda para resolver problemas ao falar com o portal, HTC ou com a operadora T-Mobile. Os fóruns de suporte do Google estão cheios de pessoas que procuram ajuda para resolver problemas com os telefones Nexus One, mas que não conseguem respostas para seus pedidos.

O volume de reclamações aponta para um problema que o Google precisa encarar agora que decidiu apostar em um novo modelo de venda de celulares nos Estados Unidos. Como muitas pessoas compram os aparelhos subsidiados por operadoras, elas recorrem a essas empresas quando enfrentam problemas na área de telefonia.

Mas o Google vende o aparelho diretamente para o consumidor final. Isso significa que os usuários estão entrando em contato com a companhia, e a gigante das buscas não tem esse tipo de suporte ao qual os usuários de celular estão acostumados.

O Google parece estar aceitando apenas pedidos por e-mail, com previsão de resposta de um ou dois dias – muito tempo, dizem consumidores que reclamam online.

Muitas pessoas entram em contato com a operadora T-Mobile e com a fabricante HTC, mas não conseguem ajuda. A T-Mobile pede para que a solicitação seja feita para o Google ou HTC, enquanto a HTC envia os consumidores de volta para a T-Mobile.

Venda direta

Um consumidor que atende pelo nome de Roland78 afirmou na web que foi transferido entre T-Mobile e HTC quatro vezes, gastando uma hora e meia no telefone com serviços de consumidor. “A T-Mobile também disse que o Google não forneceu nenhum tipo de documento de suporte para o telefone. Bem-vindo às vendas diretas, Google!’, escreveu.

Outro usuário, que atende pelo nome de SouthFIGuy, também foi transferido da HTC para a T-Mobile depois de não ter resposta do Google. “Acho que estava com a impressão errada, mas pensei que o Google iria dar suporte ao telefone”, ele escreveu.

Muitas pessoas que reclamam do baixo desempenho das redes 3G no telefone receberam da HTC a resposta de que o Nexus One não suporta 3G, quando na verdade ele suporta. Outro recebeu retorno do Google após cinco horas sugerindo que o usuário tentasse reiniciar o telefone para ver se o problema seria resolvido.

O Google, a T-Mobile e a HTC não responderam a pedidos de entrevistas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.