Fernando Monster Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass! amigo tem como vc posta um foto? onde foi arancado o conponente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho meio dificil mas veja isso, -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-147.html#post103345 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 galera da clan entrou em minha loja 1 nokia 5230 que o touch dele ñ estah fucionando ja troquei e nada mas testei ele em outro estah normalsinho entamn o defeito e na placa sera que alguem ja teve esse mesmo problema ja vie esse foto so que acho q e algum componete estraggado tipo registor algo asim alguem pode mim fala as pesças responsavel pelo touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ss Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Troque o componente N2450 aqui diz touch ic http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-147.html#post103345 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.