Postado Abril 28, 2012 13 anos estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta. coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado
Postado Abril 28, 2012 13 anos estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta.
Postado Abril 28, 2012 13 anos estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta. Amigo faça o nosso amigo lhe citou ok se nao resolver troque conector d e carga e post resultado Boa sorte
Postado Abril 28, 2012 13 anos é provável que esteja em curto! desmonte todo o celular e ligue a placa na fonte e verifique se algum componente esquenta, vá passando o dedo até perceber que tem algum componente esquentando e assim vc poderá verificar se o componente está em curto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.