Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Brincadeiras a parte, mas provavelmente alguns não sabiam disso. Z3X = UST-PRO 3. Foto tirada da minha z3x.

Perfeito "yodog"!!!

Não só perfeito como já sabia, assim já lhe agradeci agora em sua postagem, sim veja só oque já tentava debater:

* Z3X Samsung PCB impressão

Ou seja, já algum tempo eu havia criado um tópico para debatermos o tema!

Abraço investigador, opáh quero dizer "yodog"!!!

Postado

Bom dia,

Brincadeiras a parte, mas provavelmente alguns não sabiam disso. Z3X = UST-PRO 3. Foto tirada da minha z3x.

Na verdade não tem ustpro3 apenas a versão do leitor smart card fabricado pela ustpro tem o hardware 3.0

a pinagem da vygis ust pro z3x e rocker são as mesmas por isso eles usam a mesma pci.

mais creio que ust e z3x pertence ao mesmo dono. ]

caso contrario a equipe ust pro já teria se manifestado com atualizações.

Postado

...mais creio que ust e z3x pertence ao mesmo dono...

Justamente, esse era o ponto principal do debate, mas não sei porque raios ninguém havia se pronunciado em meu tópico ano passado,

mas antes tarde do que nunca, mesmo agora sendo outro tópico, estão unidos por um link, ajuda muitos em próximas pesquisas!

Que ficam esses alertas, pois essas táticas de mercado serão cada vez mais comum ao meu ver!

Abraço pessoal!

Postado
  • Autor

Perfeito "yodog"!!!

Não só perfeito como já sabia, assim já lhe agradeci agora em sua postagem, sim veja só oque já tentava debater:

* Z3X Samsung PCB impressão

Ou seja, já algum tempo eu havia criado um tópico para debatermos o tema!

Abraço investigador, opáh quero dizer "yodog"!!!

Obrigado Márcio,

Eu ja achava suspeito, pelo o uso de cabos, que eram os mesmos. Até que eu fui procurar saber o motivo da equipe desistir do projeto, já que eu achava a UST-PRO uma ótima box e sempre a usava. Vi no forum GSMHOSTING um usuario dizendo que a z3x era a ust-pro, dizendo que o hardware da z3x seria da ust-pro v3. Então decidi abrir minha z3x e ver com meus próprios olhos. Tudo bem que a ferramenta nos deu um retorno financeiro, mas justificar isso p/ fazer tal safadeza com o consumidor é uma baita sacanagem, hoje tenho pé atras com a z3x-team.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.