Postado Janeiro 11, 2010 15 anos Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserindo outro SIM CARD(Chip) de outra operadora no celular. 09- Procedimento concluido aparelho desbloqueado.
Postado Julho 30, 2010 14 anos Lembrando que no 4º Passo, selecionena-se a porta correspondente ao qual seu aparelho for reconhecido pelo Computador, para isso clique em "refresh port list". Também pode-se conferir a qual porta realmente esse celular foi reconhecido em: * Propriedades do Sistema no "Meu COMPUTADOR". * Selecione a guia "Hardware" * Na área "Gerenciador de dispositivos" clique em "Gerenciador de dispositivos". * Clique no + de "Portas (COM & LPT) * Pronto, caso seus drives estejam corretamentes instalados e Cabo está ok, aparecerá! Pode-se utilizar também o CABO T191, 100% testato!! Curiosidade é que a primeira impressão, pode-se imaginar que se vá utilizar o cabo USB do V3, pois o encaixe serveria a porta Mini USB do W375, mas não é, aos iniciantes atentan-se a isso, liga-se o CABO T191 ao conector de entrada do Fone de Ouvido do W375 diretamente a porta USB do Computador, ok!
Postado Maio 7, 2011 14 anos opa, ele nao reconhece a porta nao sei, mais os drivers estao instalados mais nao vai, nao consigo faze reconhece ele
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Boa tarde, recebi o códico da operadora e fiz o precedimento e não destravou...alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Boa tarde, recebi o códico da operadora e fiz o precedimento e não destravou...alguém pode me ajudar? Boa tarde Da Silva, aguarde um bom tempo com um chip de outra operadora e veja se não virá novamente uma caixa de diálogo para digitar o seu código de subsídio. No mais, esses procedimentos a cima são pra quem possui apenas equipamentos técnicos (BOX), ou seja profissionais da área apenas! boa sorte!
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserindo outro SIM CARD(Chip) de outra operadora no celular. 09- Procedimento concluido aparelho desbloqueado. Amigo mais vc esta usando Smart Moto de programa? Onde fica essa aba "Compal"
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos meu amigo! se atente a data do post. a solução já foi dada. veja esses posts: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/30211-nova-regra-sobre-posts-na-se%E7%E3o-de-atualiza%E7%F5es.html#axzz2KPc3e3Wu
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Só qero saber qe programa ele usou para esse processo.. Tenho todas box se necessario e sou da area assistencia tecnica - - - - - - - - - - Só qero saber qe programa ele usou para esse processo.. Tenho todas box se necessario e sou da area assistencia tecnica
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Só qero saber qe programa ele usou para esse processo.. Tenho todas box se necessario e sou da area assistencia tecnica - - - - - - - - - - Só qero saber qe programa ele usou para esse processo.. Tenho todas box se necessario e sou da area assistencia tecnica então vc não leu o post por inteiro. e não entendeu a dica que eu ti dei.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Olá pessoal! Tenho smart clip/scout e não consegui fazer o desbloqueio do W375. Usei o cabo t191. O atc é da VIVO. O drive do cabo t191 está instalado e é reconhecido como porta COM51 como na imagem abaixo. Eu clico em desbloqueio e depois conecto o cabo no atc e aperto power, mas na hora de enviar boot dá erro!
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Olá pessoal! Tenho smart clip/scout e não consegui fazer o desbloqueio do W375. Usei o cabo t191. O atc é da VIVO. O drive do cabo t191 está instalado e é reconhecido como porta COM51 como na imagem abaixo. Eu clico em desbloqueio e depois conecto o cabo no atc e aperto power, mas na hora de enviar boot dá erro! [ATTACH]35190[/ATTACH] selecione o modelo w375b; verifica o conector, bateria bem carregada e si a porta está correta. use o sistema de postagem de fotos do fórum para melhor visibilidade. nos de retorno.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.