Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sempre dá esse erro.. Em qualquer que seja o ex115 spread que eu tento aplicar a flash.. Já fiz backup de outras flash's, de aparelhos que funcionam normalmente, mas, ao passar, sempre dá na mesma.. Já tentei com outros boots.. Tbm já tentei em todas as velocidades, porém não tive sucesso.. Alguém já teve esse problema? post-159516-139967771163_thumb.jpg

Postado

Sempre dá esse erro..

Em qualquer que seja o ex115 spread que eu tento aplicar a flash..

Já fiz backup de outras flash's, de aparelhos que funcionam normalmente, mas, ao passar, sempre dá na mesma..

Já tentei com outros boots..

Tbm já tentei em todas as velocidades, porém não tive sucesso..

Alguém já teve esse problema?

[ATTACH=CONFIG]28850[/ATTACH]

Amigo, poste a foto em tamanho maior!

Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Não tá dando pra ler...

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

O aparelho desliga sózinho.. Eu fiz o backup da própria firmware do aparelho e tentei gravar, porém, ele da esse erro no final.. Sempre nos 93% ele para.. Sim é de 16MB, pois é do próprio aparelho.. Peguei outro aparelho, que funciona normal e tentei passar, mas, da na mesma.. Eu já o formatei e tbm resetei.. Porém, não resolveu o problema do aparelho.. As outras operações, fazem normalmente, mas a de aplicar a firmware, da esse erro.. Tentarei com a nova versão, jaja posto resultados, obrigado.

Postado

Mesma coisa! :S

To com 4 ex115 aqui..

Em nenhum deles eu consigo aplicar a flash..

Da sempre esse mesmo erro..

Mesmo com flash's boas..

Nos quatro aparelhos que vc tem aí... está tentando fazer a flash com o mesmo arquivo? (se sim, o problema pode ser o arquivo)...

Veja no fórum se não tem um backup..

[h=3]Firmware Spiderman[/h]

Teste e poste os resultados!

Postado
  • Autor

Não amigo, não é o mesmo arquivo.. Tenho backups de aparelhos bons aqui.. Mas, ao passar, sempre dá o mesmo erro.. Tentarei com as do forum.. Obrigado

Postado
  • Autor

Sem sucesso, nenhuma delas corresponde ao atc em questão.. Será que tem solução isso? Já tentei usando o cabo universal tbm.. Mas, da o mesmo erro..

Postado

Sem sucesso, nenhuma delas corresponde ao atc em questão..

Será que tem solução isso?

Já tentei usando o cabo universal tbm..

Mas, da o mesmo erro..

tô com o mesmo problema aqui, tenho dois e tento da o format e só vai até 83% e da erro!

alguém conhece outro jeito de da um format?

Peço licença ao amigo sanmyo neste tópico.

Os ex115 da plataforma spraed que eu peguei aqui, só tem 2 procedimentos que ele faz 100% é o backup e o código de segurança!

Flash não esta fazendo! Para em 80,90% etc.

Não formate ele nessa versão da gpgdragon pois os que peguei aqui morreram todos.

Postado
  • Autor

Peço licença ao amigo sanmyo neste tópico.

Os ex115 da plataforma spraed que eu peguei aqui, só tem 2 procedimentos que ele faz 100% é o backup e o código de segurança!

Flash não esta fazendo! Para em 80,90% etc.

Não formate ele nessa versão da gpgdragon pois os que peguei aqui morreram todos.

Sendo assim, vou devolver eles, deve ser mesmo o melhor a fazer..

Obrigado pela atenção..

Se quiserem fechar o tópico, por favor.

Thanks.

=]

Postado

Obrigado pelos esclarecimentos Rony!

Realmente amigos esse aparelho é bem problemático, dependendo da versão!

Pois alguns estão morrendo ou não estão conseguindo fazer alguns procedimentos neles...

Os aparelhos que apareceram aqui na loja, consegui fazer todos os procedimentos, usando a Volcano!

Para a Dragon ainda não há solução, mas tão logo encontremos uma iremos postar aqui com certeza!

Postado

Ronysa se vc tiver algum backup ke esta em boa situaçao do ex115 CPU: SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T e tive como me passa. por que matei um aki tentando atualizar e ele nao aceita o backup ke eu fiz.

Boa tarde guilherme, esse não é bem o tópico de fazer solicitação mais..

O que você procura esta no link abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-103.html#post202552

Da próxima vez faça a solicitação no local correto, contribuindo para a organização do fórum. Peço sua compreensão.

Fica com Deus.

Postado

entao nao tem jeito mesmo de eu recuperar esse celular.

ow vc acha ke fica tentando vai adianta algo?

Sanmyo explica no tópico a cima que a volcano box esta fazendo todos os procedimento 100% A unica solução no momento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.