Ir para conteúdo

Midi MD-774D gps


Posts Recomendados

Olá pessoal bom dia... Estou com este celular que ao ligar ele aparece a imagem e ja desliga, nao completa a inicialização....Gostaria de saber como faço para atualizar o software dele pela gpg ou spiderman pois nao consigo nem fazer a leitura dele por essas box, pesquisei e nao encontrei nada a respeito...se alguem puder me ajudar de como faze-lo reconhecer nestas box desde ja agradeço a atenção e a compreensao de todos... abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia...

Estou com este celular que ao ligar ele aparece a imagem e ja desliga, nao completa a inicialização....Gostaria de saber como faço para atualizar o software dele pela gpg ou spiderman pois nao consigo nem fazer a leitura dele por essas box, pesquisei e nao encontrei nada a respeito...se alguem puder me ajudar de como faze-lo reconhecer nestas box desde ja agradeço a atenção e a compreensao de todos...

abraçosss...

Esse aparelho amigo, tudo indica que não é suportado ainda pela box por ser da plataforma ANDROID!

Mais se quiser tentar lê ele, faça pelo cabo universal como mostra o link a baixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo pela dica, mais creio que vc matou a charada as boxes nao conseguirão fazer a leitura msmo com essa pinagem que vc postou, tenho q tentar descobrir alguma outra forma para atualiza-lo,ou algum programa q o faça, pois qdo conecto o cabo usb nele e no pc ele reconhece e lê a memoria, como fotos, musicas, videos e rodam normal no pc...Até peço q se alguem saiba alguma outra forma para atualizar este atc nesta plataforma, que por gentileza poste aqui no fórum pois preciso muito e será de extrema utilidade futuramente pra outros técnicos pois este atc esta ganahndo espaço rapidamente pelo menos aqui em minha região....Obrigado ao amigo pela resposta e a todos q puderem me ajudar de alguma forma... abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo pela dica, mais creio que vc matou a charada as boxes nao conseguirão fazer a leitura msmo com essa pinagem que vc postou, tenho q tentar descobrir alguma outra forma para atualiza-lo,ou algum programa q o faça, pois qdo conecto o cabo usb nele e no pc ele reconhece e lê a memoria, como fotos, musicas, videos e rodam normal no pc...Até peço q se alguem saiba alguma outra forma para atualizar este atc nesta plataforma, que por gentileza poste aqui no fórum pois preciso muito e será de extrema utilidade futuramente pra outros técnicos pois este atc esta ganahndo espaço rapidamente pelo menos aqui em minha região....Obrigado ao amigo pela resposta e a todos q puderem me ajudar de alguma forma...

abraços....

Aparelhos ANDROID só são suportados atualmente pela Volcano Box, caso queira adquirir uma procure nossos parceiros!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...