Postado Abril 19, 2012 14 anos Amigos bom dia estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Estou com um net windows 7 e gostaria de saber se as box de desbloqueio q. tem aki na minha loja roda normal mente nele as box são : Vigys , tornado e uma gpg dragon se não rodar alguém pode me dar uma ajuda . pra eu mesmo formatar esse net pro xp. como eu faço isso?
Postado Abril 19, 2012 14 anos Amigos bom dia estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Estou com um net windows 7 e gostaria de saber se as box de desbloqueio q. tem aki na minha loja roda normal mente nele as box são : Vigys , tornado e uma gpg dragon se não rodar alguém pode me dar uma ajuda . pra eu mesmo formatar esse net pro xp. como eu faço isso? Eu uso o Windows 7, e todas as box's que vc citou acima funcionam perfeitamente no meu Windows 7, mas se quiser usar o windows XP, veja os tópicos abaixo Formatando PC via Pen Drive - Instalando Windows XP Via Pen Drive Precisa instalar o Windows XP sem usar o CD-ROM? Veja essa dica! Abraços e Boa Sorte!
Postado Abril 19, 2012 14 anos Autor Amigo ja q. vc usa normal mente no windows 7 . eu prefiro no 7 mas como faço pra isntalar minhas box aki no 7 baixo os drives especifico das box se pode me ajudar pois tenho q viajar e quero levar minas box . abradeço desde de ja
Postado Abril 19, 2012 14 anos Amigo ja q. vc usa normal mente no windows 7 . eu prefiro no 7 mas como faço pra isntalar minhas box aki no 7 baixo os drives especifico das box se pode me ajudar pois tenho q viajar e quero levar minas box . abradeço desde de ja Driver Tornado ->Drive p/ UFS - Saras Soft Software Tornado-> Atualizaçoes para HWK Driver Vygis -> Drivers de instalação Vygis Box Software Vygis -> Atualizações Vygis Tool Box Driver Dragon -> Driver GPGDragon Software Dragon -> Atualizações Box GPGDragon É só procurar o pelo driver correto dentro dos tópicos... Não tem erro! Abraços e Boa Sorte!
Postado Abril 19, 2012 14 anos Autor Amigo gpg dragon 100% agora a vigys ea hwk ta complicado fazer funcionar aki no meu net. me dei um apoio ai amigo
Postado Abril 19, 2012 14 anos Amigo gpg dragon 100% agora a vigys ea hwk ta complicado fazer funcionar aki no meu net. me dei um apoio ai amigo Poste os erros! Para que todos nós aqui do fórum, possamos lhe ajudar! Abraços e Boa Sorte
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora