andre55 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço? amigo, que tal uma atualização de Software!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço? Amigo o Sr possuil q ferramenta o Sr e tecnico se nao for leve o seu atc a uma assistencia mais procima da sua regiao mas se no caso for tecnico se o Sr possuil alguma ferra menta atualize o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço? tente um reset manual * *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço? Antes de qualquer coisa o Sr. é técnico? Pois os possíveis procedimentos que alguém postar só serão possíveis tendo como base conhecimentos e ferramentas específicas para trabalhar com aparelhos celulares! Caso não seja técnica, a única solução cabível é levar seu aparelho até uma assistência técnica! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.