fotospitzer Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço Da uma olhada nesse link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/3759-s5230.html Boa sorte e de retorno ao tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ok resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ok resolvido Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados