Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu to com um problema, tinha uma ufsx com hwk e cosntatei que o hwk queimou, comprei outro de um amigo que ja usava esse hwk em uma outra box, atualizei e reinstalei todos os progamas blza. só que esta dando um erro de box auth 52 alguem pode me ajudar, ja me flaram que tem q esperar 48 horas mais esperei e nada. por avor estou perdendo clientes e não consigo solução pro meu problema. desde ja agradeço a todos.

alguem tem a resposta tbm pra esse probelma do nosso amigo estou com o mesmo pepino pra resolver?

Olá bom dia!

Amigo, o senhor pode usar esse tutorial como auxílio, pois vi em outros fóruns que usuários com erro "Box Error 20, 32, 5x etc" teve exito com o mesmo. Eu mesmo consegui reparar o erro 32 por esse método.

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html#post32091

Espero que solucione sua duvida....t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para fazer Update e Repair Firmware Box Saras Padrão.

Siga este link: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html

Agora para o reparo físico da BOX seria interessante o amigo Valente postar uma imagem dos mesmo assim citado pelo senhor.

Lembrando sempre faça por sua conta e risco ok!

Abraços Boa sorte!!

Desculpa não ter te respondido mais cedo, realmente seria interessante e eu vou aguardar aparecer outra com o mesmo problema físico onde resolvi, pois se tratava de uma tornado e geralmente todas tem suas particularidades, mas assim q aparecer uma com as mesmas caracteristicas de defeito eu irei tirar fotos do antes e depois pra enviar pois claro que sei que se trata de auxiliar e é este o meu grande interesse para também ser auxiliado, pois "é dando que se recebe". Não o faço no momento pois não tenho uma "torando" aqui hoje somente uma n-box q se aproxima de aparência externa, porém não tem muito de semelhança interna e não daria pra explicar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...