Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

Postado

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

tem como postar um print com a imagem da sua placa,assim fica melhor pra te ajudar.
Postado

Senhor, veja se pode ajudar:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post95534.html?highlight=s3650#post95534

Postado

amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui

Amigo, editei sua imagem!

Posted Image

As trilhas são as partes em vermelho!

Os pontos azul é onde você irá ligar a antena.

Se com os contatos não da, ligue a antena com fios nos pontos que marquei em azul. Se por ventura não der sinal, o jumper branco seria o do conector de antena externa, basta ligar a antena direto do outro lado do conector ext.

Boa sorte e post resultados !!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.