Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

Postado

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display

chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

amigo dê uma olhada se ao soldar peças no seu reparo alguma gotícula de solda não tenha caío sobre o conector do flex ou componentes responsaveis pelo lcd

Postado

Se o amigo não obter resultado, e não tiver nenhuma gotícula de solda na pci do atc procure fazer uma ressolda e depois se não resolver passe uma flash. Se for ultio clique em obrigado. E poste resultado.

• 10 meses depois...
Postado

amigo faça o seguinte troque o flex e de um reset *2767*3855# (lembrando que isso apaga todos os dados do aparelho)isso certamente resolvera esse problema 100% testado por mim

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.