Postado Abril 16, 2012 14 anos Estava quase comprando a mxkey, mas ao ler mais sobre a dongle me surgiram dúvidas: a dongle serve pra que se nas características da mesma diz que é necessário ter a box mxkey (HTI)? É possível usar a dongle com a n-box? Porque é preciso ter uma placa de vídeo específica para fazer os SL3? Espero que alguém me esclareça. Grato.
Postado Abril 16, 2012 14 anos eu tenho a mxkey,e 1 conselho que dou é o seguinte,o SR. manole faz o q quer,hj sou muito mais a cyclone,muito mais profissional,opniao minha.
Postado Abril 16, 2012 14 anos Estava quase comprando a mxkey, mas ao ler mais sobre a dongle me surgiram dúvidas: a dongle serve pra que se nas características da mesma diz que é necessário ter a box mxkey (HTI)? É possível usar a dongle com a n-box? Porque é preciso ter uma placa de vídeo específica para fazer os SL3? Espero que alguém me esclareça. Grato. Paulo Radio, lendo suas dúvidas e colocações, só me vem em mente lhe deixar este link:MX-KEY (by Alim Hape) Ali já está postado em vários tópicos duvidas, opiniões, dicas, soluções e principalmente muta informação sobre o tema! Sabemos que muitas vezes pesquisar nos toma certo tempo, mas ao final será recompensador como um todo pra ti Paulo. Ta bom, caso ainda assim ficar com dúvidas, vamos debate-las sem problema. Boas pesquisas e abraço!!!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora