Postado Abril 16, 2012 13 anos Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!! [ATTACH=CONFIG]28623[/ATTACH] pessoal !!! me ajudem
Postado Abril 19, 2012 13 anos pessoal !!! me ajudem Antes de tentar substituir o módulo de microfone digital, verificar os caminhos de linha e componentes ligados primeiros, em seguida, substituí-lo se todos os componentes de circuito de microfone e caminhos de linha de ambos foram bem. Espero que isto pode ajudar a corrigir o Nokia 3710 microfone.
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor quero que mande uma adaptaçãoão tenho outrose possível!!!! o mic já esta fora e n
Postado Abril 26, 2012 13 anos Autor pessoal eu achei essa imagem abaixo , mais quero adaptar um mic simples do celulares chineses,me ajudem!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.