Postado Abril 14, 2012 13 anos oi amigo tambem estou com um ZTE x990 para desbloqueio ele é da vivo alguem tem esse procedimento de desbloqueio? obrigado aguardo.
Postado Abril 14, 2012 13 anos oi amigo tambem estou com um ZTE x990 para desbloqueio ele é da vivo alguem tem esse procedimento de desbloqueio? obrigado aguardo. VEja aqui... http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13802-procedimentos-realizados-box-gpgdragon.html#post151092 Nesse tópico tem o desbloqueio dele de sim lock, e a leitura dos códigos de segurança, teclado e etc
Postado Abril 14, 2012 13 anos sanmyo muito bom mas meu zte x990 é da vivo vc teria o arquivo flesh de outra operadora e tambem o jumper dos filtros para mudar a frenquencia dele que é 850/1900mhz obrigado.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos eu tambem tenho um zte x990 que so pega da vivo, tem alguma possilibidade defazer o jumper. sanmyo muito bom mas meu zte x990 é da vivo vc teria o arquivo flesh de outra operadora e tambem o jumper dos filtros para mudar a frenquencia dele que é 850/1900mhz obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.