Postado Abril 13, 2012 14 anos A pedido de ajuda do Allan e por achar relevante postarmos sempre em fórum aberto: desuculpa e q Eu to mt preocupado man to Com um celular da Motorola ex 118 ele fica pedindo codigo np n sei mas oque fazer ele entro no modo avião sozinho e so funciona sem o chip coloca ochip ele pede o codigo NP minimo 8 digitos Olá "Allan1234", deva servirá de base a este modelo seu também, veja: Ver Post Agora se não for um profissional da área (Técnico em Móbiles), leve logo a um, tudo será solucionado!!! Obs.: Para as próximas dúvidas, poste em fórum aberto, assim estará ajudando outros também! Desejo boa sorte pra ti!
Postado Junho 28, 2012 14 anos Bom dia alguém pode me ajudar, meu celular motorola ex118 está pedindo o código NP e não sei como é...
Postado Fevereiro 28, 2013 13 anos A pedido de ajuda do Allan e por achar relevante postarmos sempre em fórum aberto: Olá "Allan1234", deva servirá de base a este modelo seu também, veja: Ver Post Agora se não for um profissional da área (Técnico em Móbiles), leve logo a um, tudo será solucionado!!! Obs.: Para as próximas dúvidas, poste em fórum aberto, assim estará ajudando outros também! Desejo boa sorte pra ti!
Postado Fevereiro 28, 2013 13 anos me ajuda manda o codigo pra mim por favor rapaziada nao sei oq fazer mais
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora