Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar? Obrigado a todos.

Postado

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar?

Obrigado a todos.

O sr. deseja instalar a versão 3.1.3? A Apple só assina as versões 4.1 e 5.1 para o 3g's, a versão 3.1.3 e 4.2.1 são assinadas apenas para o 3G.

Postado

Estou querendo atualizar para a versão 5.0.1, porem sempre que termina de extrair o software, dá esse bendito erro 3194, alguma solução para isso amigo?

Seguinte na pasta Host, delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple.

Postado
  • Autor

Seguinte na pasta Host' date=' delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple.[/quote']

Amigo, deletei as linhas com os servidores da apple, reiniciei o computador, atualizei o itunes, mesmo assim continua o mesmo erro.Já tentei fazer esse aparelho em vários computadores diferentes.

Obs:O iphone está desbloqueado com o Sn0w, isso influencia em algo?espero respostas.

Abrass!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.