Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

na minha asistencia esta aparecendo muitos aparelo com defeitos no toch screen muitos ainda não encontro para comprar ... gostaria de saber do perceiro se existe reparo para o mesmo ... ?????

Postado

Ola parceiro,muitos atcs chineses realmente é dificil encontrar touch ai tem que fazer adaptações com outros touch,mais os modelos nacionais acredito que quando danifica somente outro mesmo a não ser se tiver oxidações no contato do touch ou até mesmo no encaixe da pci ou com algum rompimento no flex que pode realizar algum reparo.

Aki mesmo no forum tem um parceiro que vc ira encontrar peças,de uma olhada no link abaixo.

Powercel - Fornecimento de peças e componentes para Celulares

• 6 meses depois...
Postado

bom dia amigos, tenho muita dificuladade em adaptar os touch dos mps, me embaralho todo na hora de fazer as ligações, do touch no lcd, não consigo ler os esquemas, alguem tem algum jeito mais facil para fazer a adaptação? muito obrigado.

Postado

bom dia amigos, tenho muita dificuladade em adaptar os touch dos mps, me embaralho todo na hora de fazer as ligações, do touch no lcd, não consigo ler os esquemas, alguem tem algum jeito mais facil para fazer a adaptação?

muito obrigado.

Complementando a resposta do Julio, não tem segredo para fazer adaptação, é só compra o toch do mesmo tamanho, se a malha fica curta, use o fio de transformador, e faça ligação da malha para o conectou que fica na placa.

Lembrando que a maioria tem que calibrado, a pois a reposição, se ao colocar o toch as funções fica invertida, é só inverter a posição do flet do toch, fica torcido mais funciona.

Isso quando é aparelhos importados!

Boa Sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.