Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

Postado

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ????

agradeçooo

Amigo post uma foto para melhor indica ok aguardo

Postado

báá hoje nao tenho o cabo de minha digital aqui, mais amigo tem 2 componente em cima do encaixe do display esses 2 esta orompidos, poderia ligar direto ? :P

AMigo a pesar q todos lcd do e 71 mas vamo0s lah

pegue o estilete ve se vc ve alguma trilha e raspe ate encontra a trilha ai so o Sr solda odne o Se acho a trilha deu rpa comprenender

Postado

da simk, tentei ligar dirto ali, mais nao teve sucesso, o aparelho nem ligou,ai tirei o jumper e ele voltou a ligar, mãããs nao acende totalmente o visor ..

vc ligou direto sem colcoa componente foi isso en

se foi assim pegue um componente q pareça com esse e coloque no lugar q o Sr raspou ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.