Postado Abril 10, 2012 13 anos Estou com um xt300 que ao passar a flash pelo scout apresenta o seguinte, gostaria de saber se algum amigo ja pegou esse erro e como resolveu
Postado Abril 10, 2012 13 anos Estou com um xt300 que ao passar a flash pelo scout apresenta o seguinte, gostaria de saber se algum amigo ja pegou esse erro e como resolveu Olá bom dia Mazala, lembrando esse modelo acompanha sistema Android! Assim, vendo seu caso, pode ser que alguém já tenha instalado um versão equivocada. Danificando setores importantes que muitas vezes só podem ser agora reparados com BOX Especiais para isso! Mas mesmo assim, procure primeiro sempre realizar um reconhecimento de modelo exato, firmware, Flex, Bootloader e cia. Só após busque e baixe uma para instalar. No mais pesquisando se encontra muitos links sobre, veja e até existem muito mais: * Motorola XT300 Spice_Como fazer flash * Como colocar em boot um motorola XT300? * XT300 Ajuda * Telefones Android baseado piscando manuais Agora em maneira alternativa, pode tentar atualizar via site oficial Motorola, veja lá, mas terá que saber que operadora é de origem, tudo na área Android da Motorola! Boa sorte!
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor poderia me passar o site oficial da motorola aonde posso fazer esta atualização
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor tento fazer a atualização mas não reconhece o mesmo pelo programa da motorola
Postado Abril 12, 2012 13 anos poderia me passar o site oficial da motorola aonde posso fazer esta atualização opa ja foi usar o google faz bem ne kkkk tento fazer a atualização mas não reconhece o mesmo pelo programa da motorola Olá Mazala, não lhe passei logo o link pois não sou adepto de deixar links externos. Agora talvez podeira ler novamente e atentamente minha última ajuda a ti, mas leia tudo mesmo! No mais, cuide para não postar tantas seguidas em tão curto tempo, reunir tudo em uma só pode ficar melhor! Abraço Mazala!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.