Postado Abril 10, 2012 14 anos estou com 3 aparelho que vou postar as fotos para ver se alguem ai ja conceguiu colocar para le esse aparelhos. dois Q9 e um Q11
Postado Abril 10, 2012 14 anos Com qual box o amigo esta tentando fazer a leitura desses atcs? Qual dificuldade esta tendo? Ja fiz esses modelos utilizando a box (Gpg Dragon) com cabo universal,caso esteje aparecendo algum tipo de erro post um print do erro para que possamos ti ajudar.
Postado Abril 10, 2012 14 anos Autor tenho a Gpg Dragon e Spideeman e com nei uma das duas leram esses aparelhos, com a gpg fiz assim
Postado Abril 10, 2012 14 anos [ATTACH=CONFIG]28474[/ATTACH] tenho a Gpg Dragon e Spideeman e com nei uma das duas leram esses aparelhos, com a gpg fiz assim Você pode usar o cabo universal rj45 como mostra no link a baixo! quando for realizar o procedimento mude a velocidade para 1152000, tente tambem na pltaforma spread e poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora