Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo

Sr Victor, vc deseja colocar ainda o conector de antena ext?

Ou somente quer o jumper para dar sinal normalmente?

Se o objetivo for colocar o conector, fica facil fazer as ligações, porém o problema e a fixação, pois quando o cliente for colocar e retirar o adaptador vai romper novamente por ficar muito fraco a fixação!

Postado
  • Autor

Sr Victor, vc deseja colocar ainda o conector de antena ext?

Ou somente quer o jumper para dar sinal normalmente?

Se o objetivo for colocar o conector, fica facil fazer as ligações, porém o problema e a fixação, pois quando o cliente for colocar e retirar o adaptador vai romper novamente por ficar muito fraco a fixação!

Amigo so para usar na cidade msm nao precisar ser ante rural

se tievr agradeço

Postado

Amigo so para usar na cidade msm nao precisar ser ante rural

se tievr agradeço

Brother, eu não tenho nenhum atc desse aqui para tirar foto e te mandar o reparo, porém o princípio é o mesmo da imagem que vc me mandou...

Posted Image

Boa sorte.. espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

voltando o gs107 ficou 100% mas o a190 ele tava dando rede mas ficava osilando agora ele naod a mais rede acho q e pq ele e 2 chip ai ele tem q da rede pro dois ow isso nao tem nd ave amigo aguardo respostas

• 6 meses depois...
Postado

Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] post-264605-139967855863_thumb.jpg post-264605-13996785599_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.